Dieta Easyslim

dieta easyslim

A Dieta EasySlim, é um programa de perda de peso, de acompanhamento semanal, em consulta com uma dietista ou nutricionista. Sendo a mesma constituída por três fases distintas.

A Dieta Easyslim é constítuida por três fases :

Na 1ª Fase designada de emagrecimento acelerado pretendemos induzir o catabolismo do organismo. Ou seja, fazê-lo utilizar as reservas de gordura como forma de energia.

Já na 2ª Fase, o Emagrecimento Continuado, irá continuar a esgotar as reservas de gordura, mas também a reeducação dos seus hábitos alimentares que o levarão a atingir o seu peso ideal.

Na 3ª Fase após atingir o  peso ideal, é importante manter os hábitos alimentares saudáveis que adquiriu para que o seu peso permaneça estável ao longo do tempo.

Neste momento encontro me na segunda fase, onde por norma é possível perder 1 kg por semana. Nesta fase já introduzi mais verduras, frutas e mais lacticínios.

A perda de peso nesta fase é um bocadinho mais lenta do que na primeira ( no meu caso cheguei a perder 2kg por semana na primeira fase).

O facto de utilizar alimentação da dieta Easyslim ajuda bastante, principalmente as sopas (tenho por hábito juntar um ovo e fico com uma refeição feita).

 Opto normalmente por usar estas sopas ao jantar e sem dúvida que me facilita imenso o meu dia.

Em relação as refeições que faço são programadas em conjunto com a nutricionista, sendo que os lanches levos sempre comigo, de forma a não ter tentações ao longo do dia.

Durante todas as fases da dieta Easyslim temos toma de suplementos diariamente.

Dieta Easyslim- os suplementos

Os suplementos são fundamentais para que todas as necessidades nutricionais estejam cobertas (carências multivitamínicas) e para potenciar a perda de peso, permitindo atingir o seu peso ideal mais rapidamente.

 

E o preço da dieta Easyslim? É cara?

O preço da consulta com o nutricionista é de 9 euros. Em relação aos suplementos depende muito do que a nutricionista aconselhar.

Na minha opinião é dinheiro muito bem investido. É uma questão de prioridades, prefiro investir em mim e na minha saúde, do que tomar pequenos almoços fora por exemplo.

E a longo prazo sem dúvida que vale muito a pena.

 

Resultados

A cerca de três anos e meio fiz esta mesma dieta, após a gravidez do meu filho mais velho e foi a única dieta em que realmente obtive resultados.

Senti me muito motivada ao longo de todo ao processo. Perdi cerca de 13kg e ganhei muita auto estima e uma alimentação mais saudável.

Consegui manter esse peso até engravidar.  Nesta segunda gravidez, engordei muito, daí a necessidade de novamente recorrer a Dieta Easyslim para me ajudar atingir novamente o meu peso.

Sem dúvida que as consultas semanais são fundamentais, não só pelo apoio que a nutricionista nos dá, mas também porque podemos mudar o plano alimentar, os suplementos de forma a nunca estagnarmos na perda de peso.

Comecei a minha dieta com 73,7 kg e neste momento estou com 66kg. Portanto tenho menos 7,7 kg, menos massa gorda e mais massa muscular.

dieta easysllim
              73,7 kg
dieta easyslim
              67kg

 

 

 

 

 

 

 

Sendo que o meu objetivo é chegar aos 60kg.

É fácil de manter o foco? Bem, todos temos dias menos bons, nem todas as semanas perdemos o peso que desejávamos… muitas vezes porque durante a semana fizemos alguma asneira ou pelo stress do dia a dia. Tudo pode influenciar a perda de peso.

Mas o que eu faço é pensar que todos os dias, são uma nova oportunidade de continuar este caminho e se no dia anterior não corre tao bem, não faz mal… o importante é continuar e nunca desistir.

Eu vou continuar o meu percurso durante mais uns meses, até porque depois tenho ainda a fase da manutenção. 

Estou muito feliz com os resultados que obtive até agora, mesmo com algumas asneiras pelo caminho, sinto me muito motivada. 

 Continuem acompanhar a minha jornada de perda de peso com a ajuda da dietaeasyslim e se também quiserem melhorar a vossa saúde e auto estima recomendo a passarem numa farmácia aderente e marcarem uma consulta ( de certeza que vão adorar!)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *