Como perdi 12kg em 6 meses

Então vou vos deixar aqui ,como  perdi 12kg em 6 meses com a Dieta EasySlim.

Quando iniciei a dieta tinha quase 74 kg (tudo isto depois de uma gravidez e com o corpo em recuperação). Achei que estava na altura de cuidar de mim e mais importante que tudo, cuidar da minha saúde.

Fui a primeira consulta com a Raquel ( a minha nutricionista da Dieta Easyslim) e juntas traçamos um plano para a primeira fase da dieta.

Como já vos tinha dito, a dieta é composta por três fases:

Na 1ª Fase designada de emagrecimento acelerado pretendemos induzir o catabolismo do organismo. Ou seja, fazê-lo utilizar as reservas de gordura como forma de energia.

Já na 2ª Fase, o Emagrecimento Continuado, irá continuar a esgotar as reservas de gordura, mas também a reeducação dos seus hábitos alimentares que o levarão a atingir o seu peso ideal.

Na 3ª Fase é a manutencão de forma a mantermos os hábitos saudáveis e delinear estratégias a manter os bons hábitos e não voltar a engordar.

Perdi 12kg e estou na fase da manutenção:

dieta easysllim
74 kg
como perder 12kg em 6 meses
60kg

  

 

 

 

 

 

Neste momento já atingi o meu peso ideal, o que faz sentido para mim, que me faz sentir bem. Portanto encontro me na terceira fase da dieta, pelo que continuo a ter consultas de 15 em 15 dias.

Sendo que até aqui, as consultas foram sempre semanais ( mesmo durante a pandemia, tive consultas online). Para mim, estas consultas semanais são muito importantes para ajustar o plano alimentar e também nos ajudam a não desistir quando estamos mais em baixo.

O que me custou mais na Dieta Easyslim?

De uma forma geral, o que me custou foi mesmo o início da dieta, porque efetivamente temos de mudar muitos dos nossos hábitos         ( cortar nos doces, retirar  alguns hidratos, beber mais agua etc ) e o fim da dieta, quando estamos mesmo quase atingir o peso, parece que nunca mais lá chegamos! Mas tudo isto, é possível, com esforço e um bom acompanhamento por parte da nossa nutricionista.

O facto de utilizar alguma alimentação da dieta e os suplementos , também ajuda muito, porque já temos alimentacão ( desde sopas, snacks, doces etc) pronta e dificilmente caímos em desgraça.

Para mim, é sem duvida, uma dieta que funciona desde haja empenho da nossa parte. Não acho que seja uma dieta cara, atendendo que temos um acompanhamento personalizado.

Recomendo ,que procurem uma nutricionista da Dieta EasySlim

( disponível em qualquer farmácia ou podem fazer marcação no site) e façam uma primeira consulta de avaliação. Depois é só manter o foco e muita força de vontade.

Eu consegui perder 12kg em 6 meses ( com crise pandémica pelo meio) e certamente que vocês também conseguem!

Deixo vos a sugestão também do site da Dieta, onde podem encontrar imensas receitas, sugestões para uma vida mais saudável.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *