Babyshower da Mafalda

Ontem foi dia do babyshower da Mafalda, assim quando soube que estava grávida de uma menina, decidimos logo que íamos fazer babyshower.

Até porque já tínhamos feito para o Martim e adoramos a expêriencia.

É uma tarde bem passada, cheia de supresas e com as pessoas que mais gostamos. É mesmo o mais importante partilhar este dia com quem gostamos e queremos que façam parte da vida da nossa menina.

O local que escolhemos para a festa do babyshower foi o Colégio da Bafureira na Parede, onde já temos por hábito fazer as festas de aniversário do Martim.

É um espaço bastante grande, com todas as condições para os adultos, e melhor ainda, tem espaço muito aplativo para as crianças.

A decoração do babyshower da Mafalda, foi feita por uma familiar, que já tem por hábito fazer as decorações das festas do Martim e também já tinha feito o babyshower do Martim. Tem muito bom gosto e é sempre surpreendente ver os resultados .

O tema escolhido foi o elefante, super fofo em cor de rosa. Foi fácil de conjugar com pequenos pormenores em rosa, que podem comprar em qualquer loja. Optei por comprar pratos, copos, toalhas, guardanapos em tons rosa e branco.

Os balões com as mesmas cores e as letras com nome Mafalda em dourado.

Também gostamos de expor sempre umas fotos relativas a gravidez, que fica sempre muito fofo. Aproveitei as fotos giras que tinha sessão de fotos com a Mariana. Foi só imprimir e colocar numas cartolinas.

Ficou uma decoração simples, mas bonita. Era exatamente o que desejávamos.

Contamos também com o talento da Detalhes by Cat que nos facultou um kit de festa que ficou lindíssimo no tema que escolhemos. O kit é composto por grinalda com nome da Mafalda, cartão de agradecimento, toppers e um elefante que utilizamos para o quadro de dedicatórias.

Agradecer também a FlowerBox pelos arranjos muito fofos que deram um toque especial a decoração.

Com a ajuda da My Flower Box fizemos uma surpresa a madrinha da Mafalda com uma flower box muito especial, que foi um sucesso. É uma ideia bem original, para pedir as futuras madrinhas.

Quanto a comida, optamos por comprar coisinhas simples como aperitivos, paezinhos de leite, fizemos a gelatina e mousse em casa.

Também compramos umas quiches e de resto os doces, os brigadeiros que a madrinha do Martim nos fez, os sumos, água etc

O bolo personalizado para o nosso babyshower ,foi uma oferta do ChefPanda.
O ChefPanda é uma marca portuguesa, onde podemos encontrar bolos personalizados com diversos temas a gosto. A qualidade é excelente e fiquei apaixonada pelos pormenores do bolo, sem falar, do sabor (divinal!).
Para além dos bolos, podem também encontrar no ChefPanda outros serviços como os salgados, pastelaria e espumantes.
É uma grande ajuda para celebrar momentos especiais.

Gostamos sempre de oferecer uma lembrança a quem teve presente na festa, optamos por fazer uns saquinhos com gomas. Personalizados com um cartão de agradecimento da Detalhes by Cat.

No babyshower do Martim fizemos um quadro com dedicatórias que ficou muito amoroso e desta vez decidimos repetir. Adaptamos a decoração do quadro ao tema e pedimos aos familiares e amigos que deixassem uma pequena dedicatória para a Mafalda.

Concluindo foi um dia maravilhoso, com a presença de amigos e familiares. Um dia mostraremos a Mafalda as fotos e quadro das dedicatórias que certamente vai adorar ver.

Obrigada a todos que estiverem presentes e aos parceiros fizeram deste dia, um dia muito especial, cheio de carinho.

Que acharam do babyshower da Mafalda?
Siga-me também no Instagram, basta clicar aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *